Medal Of Honor: Warfighter


Baixar [PC] Medal Of Honor: Warfare Torrent

Informações do Jogo:

O SAS britânico. O KSK alemão. O Spetsnaz Russo. Os EUA Navy SEALs ... e mais oito global 1 units.For Nível primeira vez em Medal of Honor, jogar como combatentes de elite de todo o mundo. Escrito por Tier 1 Operators enquanto implantado no exterior e inspirado por ameaças do mundo real, Medal of Honor ™ proporciona uma experiência Warfighter, agressivo corajoso e autêntico que coloca você nas botas de guerreiros mais precisos e disciplinado de hoje.

Rastrear reais ameaças globais, em reais locais internacionais, patrocinado por inimigos reais. Apresentando mundo real hotspots na campanha single-player e introduzindo internacionais Tier 1 Operators no multiplayer, não tem como ficar mais autêntico do que Medal of Honor Warfighter.

Principais características:

Batalha através de eventos do mundo real

De resgatar reféns em fortaleza Abu Sayyaf em Basilan, Filipinas, para agredir Al-Shabaab "Cidade pirata" na costa da Somália, os jogadores passo para as botas de Tier 1 Operators como caçar a ameaça global de PETN. Medal of Honor Warfighter tem uma linha pontilhada para eventos do mundo real e permite aos jogadores experimentar a ação como poderia ter se desenrolado.

Experiência de ação AUTÊNTICO

Medal of Honor Warfighter oferece vídeo incrível e fidelidade de áudio, aproveitando o poder do best-in-class motor Frostbite 2. Cada detalhe do som das armas para as paisagens de locais reais é tão autêntica quanto ele ganha.

Jogue como ELITE combatentes de todo o mundo

Os jogadores podem representar forças especiais de seu país de Operações no campo de batalha multiplayer onde melhores do mundo-da-melhores-guerreiros ir cabeça-de-cabeça na competição online. Medal of Honor Warfighter apresenta 12 diferentes unidades de Tier 1 de 10 países, incluindo o SAS britânico, SASR australiano, KSK alemão, canadense e JTF2 GROM polonês.

LUTA AMEAÇA DE HOJE TERROR GLOBAL

Como em todos os Medal of Honor jogo, a história do soldado está no coração da experiência. Medal of Honor Warfighter conta a história de EUA Tier 1 Operator, "Preacher", como ele volta para casa do exterior só para encontrar sua família dilacerada por anos de implantação. Quando um explosivo mortal penetra fronteiras civis e seus dois mundos colidem, Pregador e seus companheiros de time levar a luta ao inimigo e fazer o que for preciso para proteger seus entes queridos de danos.

Distribuidora: EA Games
Idioma: Inglês
Formato: ISO

.
Imagens do Jogo:





Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário